segunda-feira, 25 de março de 2013

Rituals

A Rituals considera que o dia a dia é feito de rotinas que com o tempo se tornam sempre iguais e mecânicas. A marca vem mudar esta realidade, e com os seus produtos "home & body care", pretende transformar a rotina em momentos únicos e bons de desfrutar.

Está presente em vários países da Europa, e em Portugal desde 2004, os seus produtos são todos feitos com ingredientes naturais e baseados em rituais que estabelecem a harmonia e o bem estar do corpo, mente e lar.

Esta marca sempre me despertou o interesse, mas confesso que só à pouco tempo conheci os seus produtos e estou a adorar... Sempre passeava no shooping e via a loja, sentia que ela me transmitia tranquilidade, pureza, natureza e equilíbrio...estilo Zen.

Este Natal uma das prendinhas que me ofereceram foi um creme de banho, mais propriamente "Energy Bublles", com um aroma delicioso a ginseng e rosa indiana, e uma textura cremosa, rica e suave. Fiquei viciada...a pele fica tão macia e cheirosa!!..


Depois de experimentar o primeiro produto da marca, fiquei tentada a comprar mais alguns. Mas surpresa das surpresas, o meu querido namorado :) ofereceu-me um creme no Dia Internacional da Mulher, com uma rosa e uns beijinhos à mistura...
Quando abri o presente fiquei mega feliz!!!...e teve mesmo bom gosto, "Magic Touch", um creme super hidratante, espesso e com uma fragrância de cereja orgânica e leite de arroz, mesmo delicioso... Confesso que quando abri o pote e cheirei, nem queria acreditar que não era para comer...hihi...quando experimentei descobri que não vivo sem ele! A pele fica tão hidratada e macia. E o cheirinho dura horas e é tão agradável :) Amei!!!

Resolvi então partilhar a minha felicidade para com esta marca, e apetece-me muito comprar um creme para o rosto...devem ser óptimos de certeza, nem quero imaginar!..

E vocês que dizem sobre esta marca? Se não conhecem aconselho vivamente!!!...

BiG kisS*

2 comentários: