sábado, 23 de março de 2013

I love Coffee!!!

O idel é dormir uma noite descansada e acordar bem, não há nada nem ninguem que me tire o prazer de beber aquele cafezinho matinal, para enfrentar o dia ainda com mais energia!!! Mas não se deve exagerar na quantidade tomada ao longo do dia, porque tudo o que é demais faz mal... Eu não dispenso o café da manhã por nada deste mundo!!...

Ao fim de semana como costumo sair da cama até mais tarde, passo esse café matinal para a tarde, raramente o bebo de manhã, mas não passo uma tarde de sábado ou domingo, sem uma bela de uma caneca de café, com leite, sem leite, capuchino....tem é que ter café!!...e claro, acompanhado por umas bolachinhas...pois sou bem gulosa :) e se tiverem chocolate, perfeito...mas sem abusos!!...hihi...

Para tonar o café mais divertido encontrei umas canecas fantásticas vejam só o que anda aí no mercado virtual...

















































E vocês, tembém são adeptas do café? O que acharam desta seleção de canecas?
A minha preferida é a primeira que tem uma malinha para por uma bolacha...acho um mimo!!!

BiG kisS*

2 comentários:

  1. Olá :) Vi o teu blog na loja on line Goldenlicious que também é minha parceira, e gostei muito. Estou a seguir-te!

    Eu não gosto de café sozinho, mas adoro capuccino e café com leite :) Muito bom!

    Beijinhos*

    chocopink89.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tanya :)
      Obrigado pela resposta positiva :) fico muito feliz!!!
      Também dei uma vista de olhos no teu blog e também gostei muito.

      Pelo duas coisas temos em comum.....a parceria com a Goldelicious e o cafezinho (embora não o bebas sozinho :)...tambem adoro capuccino e com leite)!

      Também te vou seguir*

      BiG kisS*

      Eliminar