sábado, 19 de janeiro de 2013

Pink Hair...I lov it

Toda a minha vida, no que respeita a cabelo, fiz tudo possivel e imaginário, usei-o desde comprido, médio, curto, rapado, fazia cortes diferentes, com crista, curto de um lado e comprido do outro, todo escadeado, em v, muita coisa fiz eu..., e para não falar das cores, que foram uma paleta inteira...desde preto, azul, caju, vermelho, magenta, rosa, bordeaux, vermelho, castanho e até aos dias de hoje, e já há alguns anos, que tenho a minha cor loiro escuro, com madeixas loiras claras :)

Os anos passam e a nossa sociedade não é das melhores para aceitar looks diferentes ou mais arrojados, sendo que isso me obrigou a mim e certamente muitas outras pessoas, de ter um look mais "normal"...mas tenho muitas muitas muitas saudades de fazer cortes malucos e pintar com cores diferentes! Se pudesse agora pintava-o de.......ROSA CLARO....Adoro!!!!!!!So Sweet....




Espero que gostem!

BiG kiiS*

Sem comentários:

Enviar um comentário