sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Be Sweet!

A Sweet Lollita nasce devido ao excesso de informação que recebo e procuro sobre todos e mais alguns assuntos, mas principalmente ligados e interligados, desde moda, maquilhagem, roupa, acessórios, decoração, ambientes, locais, actualidade, criações, artesanato, tudo o que se passa e acontece no mundo a todo o momento...

A Sweet Lollita é a minha capa, chamo-me Cátia Bernardo, tenho 32 anos e toda a minha vida tive usei a criatividade em tudo o que fiz, nos estudos, nos hobbies, no trabalho, nas brincadeiras, em tudo, e é assim que encaro a minha vida e que espero que seja este Sweet Lollita, um pouco de tudo aquilo que é interessante e actual misturado com uma dose de criatividade e imaginação, deve dar algo parecido com um doce de chocolate e gelado de nata coberto de nozes caramelizadas :) hummmm!

Espero que gostem, que comemtem, que acompanhem e acima de tudo que se divirtam que é isso que eu vou fazer!

BiG kisS*

Sem comentários:

Enviar um comentário