terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Funmácia....it's so fun!!



Hoje conheci a Funmácia…graças a uma mega amiga que me convidou a lá ir com ela, fiquei completamente fã!
 
A partir de hoje irei lá religiosamente levantar a medicação várias vezes ao mês, porque certamente irá ser necessário...com a dificuldade que é de respeitar a dosagem proposta pelo senhor doutor....por vezes um frasco pode vir a não durar um dia!!!! :)

A loja é muito apelativa, com ar bastante clean, e com gomas por todo o lado.
O remédio perfeito para qualquer dor....GOMAS!!!!

 


Mal se entra dentro da Funmácia começa  como que uma aventura bastante divertida!!...a primeira coisa é escolher qual ou quais os recipientes onde vamos colocar as deliciosas gomas!!!!


Como os medicamentes têm regras, o funcionamento da  Funmácia também assim o exige...encontra-se logo numa parede a forma de como tudo funciona...luvas, recipiente, encher, escolher etiqueta, pagar e devorar!!!





Recipientes:
1. Organizadores, diários, com três divisórias, ou semanais, com sete divisórias, ambos também com rótulo.
2. Blister, a partir de dois, já inclui uma caixa e um rótulo. 
3. Boiões, em três tamanhos, de 150ml, 300ml e 500 ml, com rótulos.
4. Mala SOS, inlc um boião grande, três blister, um organizador redondo e um xarope, tudo com rótulos.
5. Packs de Emergência onde poderá levar um simples boião ou acrescentar um artigo surpresa.
- Xarope, que é feito de 100% sumo de fruta, com caixa, rótulo e doseador.

Obviamente qualquer que seja a escolha (menos o xarope)...vem repleta de GOMAS!!!
Achei os preços bastante acessíveis, em relação à originalidade do produto!

Depois de escolhido o recipiente é a melhor parte enche-lo até não caber mais, com as gomas que mais gostamos....


GOMAS!!!!!!



Depois de enchido o recipiente, está na altura de escolher o rótulo....mais dezenas de opções, com os mais variados assuntos e temas...por exemplo: Estimulador de pontualidade, Suplemento de humor, Eliminador de forretas, Suplemento de emprego, Redutor de dívidas, Suplemento de riqueza, Intensificador de beleza, Inibidor de mau feitio, Eliminador de esquisitices ....entre muitos outros...foi uma risota!!!

Depois é so pagar e com a grande simpatia da funcionaria sair dali a sorrir :)


Como o próprio saco diz...contém sorrisos.... :) ....porque sorrir é o melhor remédio!














Aqui estão os meus medicamentos e da minha amiga...dose mensal que não dura dias....

As vezes para aquelas pessoas que não sabemos que prenda oferecer...está aqui um remédio para esses problemas...Catálogo da Funmácia aqui .

Adorei....fiquei fã!!!
Sweet moments :

BiG kisS*

2 comentários:

  1. Muito obrigada eu pela simpatia em ser referida neste blogue cheio de cor e simpatia :)
    Gosto muito em saber que ficou satisfeita com o atendimento.
    Esperamos mais visitas suas, porque estamos cá para fazê-la sorrir :)
    Com os melhores cumprimentos, Valentina Cosciuc (colaboradora da Funmácia)
    Até a próxima e as melhoras ;)

    ResponderEliminar
  2. De nada....fiquei muito feliz em saber que existia um sitio com a solução para as minhas dores...
    Estou bem melhorzinha :) mas acho que um pouco viciada na medicação...

    Até breve certamente...

    ;)
    BiG kiSS*

    ResponderEliminar