terça-feira, 2 de abril de 2013

Sabrinas!!!...

O sol já anda por aí, os passarinhos já cantam sem parar e não falta muito para as flores começarem a nascer.
Já cheira a primavera e por muito que o sol já brilhe, ainda não veio para ficar, e não dá para andar com os pés ao fresco...(saudades das sandálias e chinelos!!!...) Nesta altura de transição, porque sempre ouvi dizer: "Abril águas mil"...é sempre difícil escolher o calçado ideal, nem muito quente nem muito arejado, é complicado!!....A minha solução são as belas das Sabrinas (ou uns sapatinhos do género), o importante é serem levezinhas, frescas e dão sempre o ar de sua graça!!

A marca portuguesa Seaside, apresenta uma variedade imensa e brinca muito com vários materiais, padrões, cores e texturas, muito giros e divertidos!

Eu adorei!...e acho que vão haver umas poucas que não vou resistir...ainda por cima o preço é bem acessível!!!...Vejam...
O que acharam?

BiG kisS*

4 comentários:

  1. Tendo em conta que ainda chove, vou continuar a usar botas :P
    Gosto muito das ultimas que mostraste, parece que estão na moda este ano e são diferentes...vou querer experimentar um par na primark :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sua cinderela :)

      Ya as ultimas são mesmo tendência...mas eu sou fã das pele de cobra!

      BiG kisS*

      Eliminar
  2. Estou com a Tanya! É melhor continuar com as botas porque com sabrinas ainda há o risco de molhar os pézinhos! :)

    Bjs!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Soraia :)

      Obrigado pelo comentário! E têm razão...a chuva e o vento que fez esta semana....obrigou-me a voltar às botas!!..

      BiG kisS*

      Eliminar